terça-feira, 13 de maio de 2014

Campanha e Manifesto contra o sequestro da Nigéria

Abaixo a Campanha que está sendo levada a efeito pela “Hermandad Soberana de Damas y Caballeros del Temple” – Priorado da Espanha da OSMTJ, a qual o Priorado Magistral do Rio de Janeiro – OSMTH – Porto - PT está aderindo.

Convocamos

todas as Ordens Templárias

e todos os Templários

A Liberdade e a dignidade são princípios sagrados e por isso pedimos e solicitamos do governo Nigeriano seu maior envolvimento na libertação das meninas sequestradas e prostituídas, bem como a detenção dos responsáveis e seu comparecimento perante os tribunais internacionais para serem julgados.

 

Lembramos que a razão oficial para a criação do Templo foi, A PROTEÇÃO DOS PEREGRINOS e a PROTEÇÃO DOS MAIS FRACOS, e cremos, desnecessário se faz dizer, que TODAS as meninas têm direito a poder viver em liberdade.

 

Pedimos a participação e colaboração de todas as Ordens Templárias para que apoiem publicamente este manifesto transferindo-nos a vossa adesão, a fim de que, ao cabo de alguns dias, possamos apresentar perante os organismos internacionais este manifesto.

 

Por isso solicitamos a todas as Ordens Templárias, assim como a todos os Templários, que enviem o texto do Manifesto à embaixada da Nigéria em seus respectivos países. Esse manifesto será encabeçado pelo mote “Los Templarios Pedimos”, com um só grito templário, em lembrança e honra de Nossos Antecessores Templários que, seguramente, uniriam todas suas forças para ajudar a defender a honra, a dignidade e a liberdade de todas essas inocentes meninas.

 

Contactos:   0034 672 110 817    (Spain – España)

 

hispaniatemple@live.com     

 

osmtj@hermandadtemple.org

 

Rogamos que transmitam a todas as ordens amigas e conhecidas esse manifesto para conseguir a máxima força e repercussão possível.

 

Oxalá consigamos o objetivo da libertação de todas as meninas.

 

Todas as ordens que assim o desejarem, devem comunicar o desejo de colaboração, e somente aquelas ordens que assim o pedirem, aparecerão seus nomes numa lista de ordens que oficialmente aderiram à campanha.

 

Agradecendo de Todo coração e rogando a Nosso Senhor para que ilumine Nossos Caminhos, aproveitamos a presente para unirmo-nos todos em um Grande e Triplo Abraço Templário.         

“Eneas”   Prior

 

                                                              Non Nobis Domine, Non Nobis. Sed Nomine Tuo Da Gloriam

 

O MANIFESTO

 

                  TempleBrasil

Ordo Supremus Militaris TempliHierosolymitani – OSMTHPorto - PT

Priorado Magistral do Rio de Janeiro – Brasil

             

“Los Templarios Pedimos

 

Ante os horríveis fatos ocorridos na Nigéria, como o foi o sequestro de umas meninas indefesas e sua posterior prostituição, Os Templários tem a dizer:

 

MANIFESTAMOS

Total repúdio, e que todas as meninas da Nigéria e do Mundo Têm direito a poder viver Dignamente e em Liberdade; e,

Condenação enérgica a qualquer abuso e injustiça que se possa cometer contra qualquer menina.

 

EXIGIMOS

A todos os Poderes Públicos, (nacionais e internacionais) para que se adotem todas as medidas que sejam necessárias para:

·      A libertação imediata de todas as meninas sequestradas;

·      A reinserção Social de todas elas; e,

·      Que legalmente se julgue de forma Exemplar seus sequestradores.

O Templo vive e Atua.

 

Rogamos e Oramos por todas essas Meninas, mas faz falta algo mais: que a humanidade comece a Caminhar pelo Caminho da Justiça e dos Direitos Humanos.

 

 

                                                       Non Nobis Domine, Non Nobis. Sed Nomine Tuo Da Gloriam

ARAUTO DO TEMPLO

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário